quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caiu na rede é peixe...

Enfim cai na rede... Depois de muitos prós e contras, resolvi partilhar idéias, sabores e aromas.. Afinal as idéias e descobertas vão se multiplicando e assim vou doando meus inventos minhas poções mágicas da vida (aquelas que deram certo...)
Adoro cozinhar (não todos dias) mas aquele momento em que os aromas se cruzam e nos deliciam é quase tão prazeroso quanto a degustação, um momento de mexer com os sentidos e transformar algo simples em altamente apaixonante, nem que seja um simples café, mas aquele café feito com aquela xícara escaldada, água no ponto, grãos de café com qualidade e o aroma...hum... algo para tocar o céu, esquentar a alma, para degustar sem pressa com aquela música que acaricia e te deixa fora do ar por alguns instantes.
Mas não vou falar só de paladar, olfato, e receitinhas fantásticas... minha praia é a imagem, milhões de clics fotográficos, milhares de horas na frente do computador, entorpecida pela  alquimia do photoshop, entre o real e o que se torna real. Dias e noites no computador criando imagens vendendo idéias através da publicidade, e agora só curtindo e deixando rolar para te trazer o prazer da imagem, aquele que quando tu olhas, ficas como quando toma aquele café....
Bom chega de papo, agora vou começar a entender como funciona este blog (vou quebrar a cabeça...) e ver como compartilhar com você alguma coisa que te possa trazer um pouco de sonho e felicidade.
Por enquanto deguste aquele cafézinho, feche os olhos e sinta todo sabor que ele te tras...Sinta o aroma, o calor e a sensação de tudo de bom.. Depois você resolve os outros problemas...
Bom saber que você me visitou, deixe seu recado que pometo responder.

2 comentários:

  1. Zélia, estou encantada com seu blog! Ao visitá-lo, senti o quanto colocas sua alma em tudo o que faz, e me deu vontade de te imitar...A vida vista com seus olhos fica mais harmoniosa, colorida, alegre, inspirada, concreta e gostosa.
    Parabéns!!! Continue em frente!
    Um beijo,
    Martinha

    ResponderExcluir
  2. Oi,Zélia! Bem vinda à vida de blogueira! Mas já aviso: vicia!..rs. A Claudia que me passou o teu blog, pois também tenho um, também curto fotografia e parece que o lugar onde mora é de onde sempre falo, pois é um lugar que adoro. Vou ler teus posts com calma. Um abraço.
    Carla Maicá
    http://cucinaartusiana.blogspot.com

    ResponderExcluir