sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esponja mágica, só acreditei depois de testar e aprovar!!!! Dica pra quem tem mais oque fazer na vida do que ficar limpando casa.... Mas que ao mesmo tempo curte uma casa limpinha...

Gosto de novidades que nos ajudam a passar menos tempo limpando e principalmente utilizando menos produtos químicos que acabam com as mãos e as unhas...

Esponja Mágica Scotch-Brite
Essa esponja não poderia ter nome melhor é mágica mesmo...

Comecei usando nos móveis brancos,
 cadeiras de plástico encardidas de poluição, e fui me empolgando...
É só molhar um pouco  a esponja com água e pronto...
 testei no vidro do box do banheiro uma maravilha, 
azuleijos, e até no tampo do fogão...
 cada vez ia me empolgando mais...
Como não inventaram isso antes!!!

Exelente para limpar o PC, o MAC branquinho... 
Meu note ficou novo.
Vai deixar sua caneca  de café
sem nenhuma marquinha de café... branquinha branquinha
O carro por dentro fica impecável,
tira riscos de canetas, lápis de cera e hidrocor...
Vale a pena testar, não precisa fazer esforço nenhum... 
É uma mágica mesmo...
O preço fica em torno de R$4,00 aqui no RS, mas precisa ter cuidado ao usar 
ela é bem frágil e se acaba rapidinho.

Não estou sendo patrocinada pela Scotch Briet, 
mais ficaria feliz da vida se me enviassem
uma caixa bem grande desta esponja, 
para distribuir a todas as amigas e amigos... Quem sabe?


O link da esponja mágica Scotch-Brite do Brasil  com mais informções:
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/ScotchBrite/Home/Produtos/EsponjaMagica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário