domingo, 29 de maio de 2011

Desafiando Gigantes (Facing the Giants), Prova de Fogo (Fireprof). Quem não tem gigantes a desafiar ou não passa provas de fogo?

Acabei de assistir com meu filho "Desafiando Gigantes", de Alex Kendrich.
Já assistimos muitas vezes e cada vez me toca mais fundo.

Lembro que em um momento muito difícil da minha vida, 
meu filho lembrou do filme e me disse:
 - Mãe tu precisa cuidar mais da tua terra 
para Deus poder plantar quando for a hora certa..."

Precisa dizer mais? 
Hoje me dei conta que de novo preciso cuidar mais da minha terra...
Ter mais fé, ao mesmo tempo fazer minha parte...
Por que quando Deus vier semear, a terra já estará preparada.
Por isso hoje valorizei mais cada inspiração, 
cada idéia nova...Me deixando guiar mais por Ele.
Para Ele nada é impossível

Alex Kendrick diretor, ator, produtor e sobretudo 
um homem que acredita em milagres.

"Prova de Fogo", outro filme imperdível de Alex Kendrick, 
este sobre relacionamento, e "A Virada" 
filme que fala sobre como lidamos com o dinheiro.
Agora estamos a espera do próximo que já saiu
e aguardamos seu lançamento no Brasil.
A dica que dou além de ver o filme é
não perderem os EXTRAS 
pois ao meu ver valem tanto quanto o filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário