domingo, 22 de maio de 2011

O que tem dentro do seu copo hoje?

Muitas vezes escutei...É preciso esvaziar o copo para que ele possa ser preenchido...
E me perguntei o que tenho no meu copo hoje?
A partir destas idéias me veio uma forma de interpretar isso através de imagens.
 Preenchi meu copo hoje com um pouco de céu e de luz.
com a visita da minha irmã e cunhado.
 Voei alto no mundo da imaginação e alcei voos nos meus sonhos.
E para sair do abstrato fiz uma lista de metas que quero atingir até o fim de semana.



Adicionei um pouco do mar e da aventura
de se deixar levar pelas brisas e ventos da vida.
Isso significa acreditar que tem muita coisa boa para acontecer
muitas coisas "esperadas" e outras "inesperadas"...


Fotos: Zélia Reichert proibida a reprodução sem autorização

E você como vai preencher seu copo hoje?
Bom início de semana com muitas coisas boas dentro do se "copo"...

+++Dica: Como foi feita a foto?
SImples coloquei a imagem (céu, pipa e do veleiro) no monitor do note e coloquei um copo na frente. Fiz a foto e pronto é só ir no photoshop no filter dust scratchest para diminuir os ruidos da imagem do monitor e depois dar uma calibrada no adjust levels .

Nenhum comentário:

Postar um comentário