sexta-feira, 1 de julho de 2011

MUNDO DIGITAL A INTERATIVIDADE ROMPENDO DISTÂNCIAS E BARREIRAS

           Seguindo os passos do Blog que o o Luiz Eduardo criou a partir da pesquisa da Feira de Ciências, (que tem o intuito de informar e derrubar preconceitos em relação a AIDS), percebi o quanto as distâncias de tempo ou de espaço se tornam simples de serem transponíveis.
          Muitos enviaram suas fotos, ou comentários a respeito do trabalho dele, e o que mais nos chamou atenção foi a diversidade principalmente da localização destas pessoas.

       A rede serve como um grande abraço que nos une mesmo que de forma digital, tornando o  carinho,afeto, força e o espírito de fraternidade um modo de nos aproximar mais. uns dos outros.
                                     Pessoas que não vejo a muito tempo, pessoas que são amigos de amigos, pessoas com brilho nos olhos que ainda tem tempo para dispor em tecer um comentário e enviar uma foto.
                                    Sinal que a web pode ter calor humano, pode se um meio de criar uma nova cultura onde estamos unidos na idéia da concretização de um mundo melhor.
Por isso a foto de amanhecer... Um novo tempo já se iniciou, por trás de cada monitor um coração palpita com emoções, verdades e fé de que muitas coisas boas estão acontecendo e  fazemos parte disto tudo.

SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE O BLOG DELE, AINDA DÁ TEMPO!!!
É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

Grande foi nossa alegria também ao ver que já foram feitos acessos dos EUA, Filipinas e Alemanha...
O  mundo é pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário