quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paisagem rural de inverno

Hoje pela manhã, deixei meu filho na escola e sai rumo a zona rural para fazer algumas fotos de inverno... Um pouco mais de meia hora e logo estou lá.
Som no carro, aquecimento ligado e máquina na mão... Ao avistar aquela maravilha uau!!!! 
Saí do carro empolgada, mas o choque térmico foi grande,
 mal conseguia clicar pois os dedos estavam congelando... 
perdi boa parte das fotos pois não conseguia parar de tremer...
 Salvei algumas... 
O nascer do sol é rápido e logo surge a serração...
O frio é intenso, os pés quase congelam...
Mas vale o sacrifício, a paisagem é linda...



Assim que encostei na cerca os cavalos logo se aproximaram...
Pensaram que eu trazia a ração...

Quando eu era criança eu tinha uma égua igual a essa,
se chamava Faísca...Galopei muito por estes prados...
O cavalo tenta encontrar alguma coisa no meio do capim congelado...
 O sol vai aparecendo e aos poucos a paisagem vai mudando...
depois de mais de 40 minutos o gelo começava a derreter...
É hora de voltar... O frio está demais...
Voltei para casa correndo, aquecedor no carro a mil
som ligado, olhos brilhando...
Valeu a aventura e a quebra de rotina...
Adoro fazer isso....

Um comentário:

  1. Os meus pés já estão frios... úmidos, e ver as fotos só aumentou a sensação de friagem e muita "gelidão" é difícil até digitar, parece que eu tô com parksom nem sei como escreve esse mal... é tão mal... kkkkk
    Mas o frio é mais mal ainda... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir