sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João esquentando o nordeste brasileiro, escute as músicas ( MP3), veja a programação 2011 do melhor São João do Brasil

Quer colocar alegria no seu dia? Escute as músicas do bumba meu boi
(clique no mouse no botão direito-abrir link em uma nova aba) e clique no link abaixo:


Escute todas as músicas do São João de São Luís, do bumba meu boi, as mais tocadas...
E se fores maranhense, com certeza não vais ficar sentado ...

Sons e cores de uma festa prá lá de alegre...

Quem foi não esquece jamais...
São Luís (MA) se torna mais colorida, brilha mais, 
dorme e acorda ao som das matracas e zabumbas...
Gostou do boi da lua? 
Experimente esta ao som das matracas...
Imagine centenas de matracas tocando juntas,
Ficou 'doidinho prá ir pro Arraia"? Veja a programação completa (2011)
Fotos Zélia Reichert proibida a reprodução sem autorização
É só clicar no link:

O vaqueiro ostenta seu chapéu de plumas (eles tem o maior cuidado com elas pois não podem molhar e junho ainda é estação de chuvas), esse chapéu além de grande é bem pesado, tem que ter muita manha para dançar com ele.

Letra da música Lua cheia (Boizinho Barrica)
Lua, lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Ó lua
Lua, Lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Lua, lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Ó lua
Lua, Lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Ó lua linda prateada
Que vem surgindo mais feliz
Eu quero ver a estrela dalva
Outra vez em São Luís
Ó lua linda prateada
Que vem surgindo mais feliz
Eu quero ver a estrela dalva
Outra vez em São Luís
Lua, lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Ó lua
Lua, Lua cheia
Que nasce nos meio das águas
Que brilha na Ponta d'Areia
Que finge morrer e desmaia
Nos braços de uma sereia
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Alumeia o meu amor
Que vem nas ondas do mar
Incendiou meu coração
Pr'eu nao chorar
Ó lua linda prateada
Que vem surgindo mais feliz
Eu quero ver a estrela dalva
Outra vez em São Luís
Ó lua linda prateada
Que vem surgindo mais feliz
Eu quero ver a estrela dalva
Outra vez em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário